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Temos uma surpresa para si!
Como protegemos o seu mundo
Proteger o seu mundo começa em casa
São 27 coberturas base que podem ajudar em caso de necessidade, mas destacamos 3 que podem fazer a diferença no seu dia a dia.
Assistência Lar
Temos diversos serviços de assistência para ajudar em caso de necessidade. Contacte-nos sempre que necessitar, 24h por dia.
Precisa de um canalizador?
Se tiver um acidente em casa e precisar de um canalizador, jardineiro, técnico de TV ou um carpinteiro, temos uma vasta lista de profissionais qualificados para fazer pequenas ou grandes reparações. Conte com uma grande diversidade de serviços, como por exemplo:
- Roubo ou perda de chaves (garantimos as despesas de substituição da fechadura de sua casa em caso de sinistro coberto pelo seguro).
- Se a sua casa ficar inabitável suportamos vários custos que tenha de suportar (até ao limite fixado nas condições do seu seguro), tais como: despesas de hotel, transporte, lavandaria e refeições fora de casa, custos com a mudança de mobiliário, entre outros.
- Informações sobre serviços: médicos, enfermeiros, bombeiros, polícias, táxis, entrega noturna de medicamentos, equipas de limpeza, entre outros.
Se necessitar, não hesite em contactar-nos para o 213 102 450, estamos disponíveis 24h por dia (custo de chamada para a rede fixa nacional).
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Existem exclusões previstas na apólice.
Reembolso em caso de roubo
Se a sua casa for assaltada sabia que recebe um valor pelos bens que foram roubados?
Cobertura Furto qualificado ou Roubo
O que está coberto?
- Garante a indemnização dos danos causados, bem como as perdas causadas pelo assalto nos bens seguros.
- Se contratar só o recheio, garantimos até 2.500€ para as deteriorações causadas no Edifício.
- Em caso de roubo de dinheiro, se incluído no recheio, garantimos indeminização até 125€.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Existem exclusões previstas na apólice.
Riscos Pessoais Domésticos
Sabia que se tiver um acidente em casa, em caso de Morte ou Invalidez Permanente, tem direito a receber uma indemnização?
O que está coberto?
- Se tiver um acidente em casa, pagamos até 25.000€ para utilizar no que mais precisar, seja em tratamentos de fisioterapia ou para adaptações à sua casa. Em caso de Morte, o capital é pago aos Beneficiários.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Existem exclusões previstas na apólice.
O que fazer em caso de acidente?
Saiba o que fazer quando os imprevistos lhe batem à porta.
Contactos úteis
- Linha de Apoio ao Cliente: 217 943 039 disponível nos dias úteis das 8h30 às 19h00, com custo de chamada para a rede fixa nacional.
- Linha Assistência Lar: 213 102 450 disponível 24h, com custo de chamada para a rede fixa nacional.
- Participação de sinistro: abertura.sinistros.patrimoniais@ageas.pt
- Envio da documentação complementar ao sinistro: doc.sinistros.patrimoniais@ageas.pt
Riscos Pessoais
O que é que está incluído?
-
Se tiver um acidente em casa que resulte numa invalidez permanente, pagamos um capital de 25.000€ para utilizar no que mais precisar, como por exemplo tratamentos ou adaptações à sua casa.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Furto qualificado ou Roubo
O que é que está incluído?
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Os custos dos danos causados ao edifício até 2.500€.
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O pagamento até 125€ em caso de roubo de dinheiro.
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Garantimos o pagamento do valor dos bens que foram roubados ou furtados, em caso de:
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Arrombamento, escalamento ou chaves falsas, desde que existam vestígios comprovados pelas autoridades policiais.
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Violência contra as pessoas que se encontrarem dentro de sua casa.
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Ameaças com perigo iminente para a sua integridade física ou para a sua vida.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Assistência Lar
O que é que está incluído?
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Pequenas e grandes reparações: temos ao seu dispor uma vasta lista de profissionais qualificados, como por exemplo canalizadores, jardineiros, pintores ou carpinteiros.
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Roubo ou perda das chaves: garantimos as despesas de substituição da fechadura de sua casa sempre que se verifique um sinistro coberto pelo seguro e, ainda, disponibilizamos apoio e aconselhamento personalizado em caso de roubo.
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Em caso de acidente, enviamos uma equipa de profissionais para reparar os danos ou para controlar a situação até à intervenção do perito avaliador.
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Se a sua habitação ficar inabitável, garantimos vários custos que tenha de suportar (até ao limite fixado nas condições do seu seguro), tais como:
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Despesas de hotel e transporte, lavandaria e refeições fora de casa. Se a sua casa não ficar inabitável, mas se se verificar a inutilização da cozinha ou da máquina de lavar roupa, as despesas de lavandaria e refeições fora de casa estão também garantidas.
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Custos com a mudança de mobiliário: como aluguer de viatura, transporte da mercadoria e/ou guarda dos seus bens por um tempo limitado.
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Bilhete de regresso antecipado de comboio, autocarro, avião ou barco, do local onde se encontra até sua casa.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas. Existem exclusões previstas na apólice.