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Temos uma surpresa para si!

Como protegemos o seu mundo

Proteger o seu mundo começa em casa

São 27 coberturas base que podem ajudar em caso de necessidade, mas destacamos 3 que podem fazer a diferença no seu dia a dia.

Assistência Lar

Temos diversos serviços de assistência para ajudar em caso de necessidade. Contacte-nos sempre que necessitar, 24h por dia.

Precisa de um canalizador?

Se tiver um acidente em casa e precisar de um canalizador, jardineiro, técnico de TV ou um carpinteiro, temos uma vasta lista de profissionais qualificados para fazer pequenas ou grandes reparações. Conte com uma grande diversidade de serviços, como por exemplo:

  • Roubo ou perda de chaves (garantimos as despesas de substituição da fechadura de sua casa em caso de sinistro coberto pelo seguro). 
  • Se a sua casa ficar inabitável suportamos vários custos que tenha de suportar (até ao limite fixado nas condições do seu seguro), tais como: despesas de hotel, transporte, lavandaria e refeições fora de casa, custos com a mudança de mobiliário, entre outros. 
  • Informações sobre serviços: médicos, enfermeiros, bombeiros, polícias, táxis, entrega noturna de medicamentos, equipas de limpeza, entre outros.

Se necessitar, não hesite em contactar-nos para o 213 102 450, estamos disponíveis 24h por dia (custo de chamada para a rede fixa nacional).

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Existem exclusões previstas na apólice.

Reembolso em caso de roubo

Se a sua casa for assaltada sabia que recebe um valor pelos bens que foram roubados?

Cobertura Furto qualificado ou Roubo

O que está coberto?

  • Garante a indemnização dos danos causados, bem como as perdas causadas pelo assalto nos bens seguros.
  • Se contratar só o recheio, garantimos até 2.500€ para as deteriorações causadas no Edifício.
  • Em caso de roubo de dinheiro, se incluído no recheio, garantimos indeminização até 125€.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Existem exclusões previstas na apólice.

Riscos Pessoais Domésticos

Sabia que se tiver um acidente em casa, em caso de Morte ou Invalidez Permanente, tem direito a receber uma indemnização?

O que está coberto?

  • Se tiver um acidente em casa, pagamos até 25.000€ para utilizar no que mais precisar, seja em tratamentos de fisioterapia ou para adaptações à sua casa. Em caso de Morte, o capital é pago aos Beneficiários. 

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Existem exclusões previstas na apólice.

Área de Cliente

Após efetuar o registo ou log-in, tenha acesso a diversas funcionalidades como por exemplo a consulta de documentos do seu novo seguro. Descubra alguns serviços que temos disponíveis para si.

Icon lupa pesquisa e consulta de seguros

Consulte o seu seguro

Consulte a qualquer momento as coberturas, os capitais e as franquias da sua apólice.

Icon guardar documentos na área de cliente

Guarde documentos

Consulte e guarde os seus recibos, documentação contratual, declarações de IRS online.

icon participação de sinistros na área de cliente

Participe sinistros

Se tiver um acidente em casa pode fazer a participação de sinistro de uma forma mais fácil e rápida.

Icon caneta atualizar dados pessoais na área de cliente

Atualize dados pessoais

Altere os seus dados pessoais e dados de acesso à Área de Cliente.

Icon documentos digitais

Documentação Digital

Este serviço é automático e permite que consulte o seu seguro quando e onde quiser. Para ter acesso só tem de efetuar o registo na Área de Cliente.

O que fazer em caso de acidente?

Saiba o que fazer quando os imprevistos lhe batem à porta.

Contactos úteis

  • Linha de Apoio ao Cliente: 217 943 039 disponível nos dias úteis das 8h30 às 19h00, com custo de chamada para a rede fixa nacional.
  • Linha Assistência Lar: 213 102 450 disponível 24h, com custo de chamada para a rede fixa nacional.
  • Participação de sinistroabertura.sinistros.patrimoniais@ageas.pt
  • Envio da documentação complementar ao sinistrodoc.sinistros.patrimoniais@ageas.pt

Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas. Existem exclusões previstas na apólice.