Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

cama alojamento local empresas

Responsabilidade Civil

Alojamento Local

Faça do seu negócio um local de segurança

Proteja o seu negócio e os seus hóspedes

Sabia que ao ter o seguro Alojamento Local está a cumprir a obrigação legal de contratar um seguro de Responsabilidade Civil, exigida para a exploração de alojamento local? Este garante os danos causados aos hóspedes, mas não só: garante os danos causados pelos hóspedes a terceiros e ainda os danos que os hóspedes possam causar às partes comuns do imóvel.

Com o seguro Alojamento Local vai ser mais fácil fazer com que os seus hóspedes se sintam em casa.  Se um dos seus hóspedes ficar doente ou tiver um acidente, o que faria? O nosso seguro diferencia-se por oferecer serviços de assistência, dando a possibilidade de chamar um médico ao seu alojamento, caso seja necessário.

Vantagens

Conheça os benefícios do seguro Alojamento Local

  • icon pessoa acidentada magoada no braço

    MAIS PROTEÇÃO PARA SI

    Garantimos os danos causados a terceiros.

  • icon  proteção do património

    PROTEÇÃO PARA AS PARTES COMUNS DO EDIFÍCIO

    Garantimos os danos causados pelos hospedes às partes comuns do edifício onde se encontra o Alojamento Local.

  • Icon assistência médica

    SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA

    Estão incluídas as coberturas de “Assistência ao Anfitrião e Hóspede” e de “Assistência Médica”.

Precisa de aconselhamento?

Fale com um dos nossos Mediadores especializados que o ajudará a identificar a melhor opção para as suas necessidades

quarto com cama com espelho por cima e planta de ladoquarto com cama com espelho por cima e planta de lado

Cobertura de Assistência ao Anfitrião e Hóspede

  • Mão de obra gratuita para pequenas reparações (10 horas por ano).
  • Reparação em torneiras e autoclismos (150€/ano).
  • Avarias na rede elétrica (200€/ano).
  • Linha de apoio para deslocação de técnicos de várias especialidades.
  • Aconselhamento em caso de dano, furto ou roubo ou tentativa de roubo.
  • Assistência em caso de perda, furto ou roubo de carteira e documentação.
  • Perda, furto ou roubo de chaves e substituição de fechadura.

Médica a reconfortar paciente a segurar nas suas mãos

Cobertura de Assistência Médica

  • Deslocação de médico ao local de risco (consultas de urgência).
  • Enfermagem ou fisioterapia no local de risco.
  • Entrega de medicamentos prescritos pelo médico no local de risco.
  • Linha de Apoio.
  • Transporte de urgência para unidade hospitalar.

Mais assistência com o

Serviço Concierge

Disponível para si e para os seus hóspedes, este serviço proporciona pedidos de informações, de marcações e reservas de caráter lúdico e turístico, como por exemplo:

  • Icon informação de viagem

    Informações de Viagem

    Reservas de voos, farmácias de serviço, taxas de câmbio, entre outros.

  • icon reserva de serviços

    Reservas de Serviços

    Marque restaurantes, museus, cinemas, spas, clubes desportivos, entre outros.

  • icon entrega presente

    Serviço de compra e entrega de presentes

    Envio de arranjos de flores, sugestões e ideias de presentes.

  • icon limpeza aspirador

    Serviços de decoração e limpeza

    Agende serviços de decoração e de limpeza.

Perguntas Frequentes

    • Quais são os capitais que posso escolher?

      Tem 2 opções de capitais para assegurar a Responsabilidade Civil do seu negócio:

      • Capital máximo: 150.000€
      • Capital mínimo: 75.000€

    • A quem se destina este seguro?

      Este seguro é destinado a todos os proprietários ou pessoas que explorem Alojamentos Locais em qualquer uma das suas modalidades (quartos, moradias, apartamentos e estabelecimentos de hospedagem).

    • Se um hóspede precisar de Assistência Médica, o que devo fazer?

      Se precisar de contactar a Assistência Médica, deve ligar para o 210 321 819, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

      Em caso de acidente deverá:

      • Fornecer a sua identificação completa, bem como a do hóspede, e indicar o n.º da apólice;
      • Facultar o seu contacto telefónico e/ou do hóspede;
      • Indicar a morada do local de risco (alojamento local).

    • Se precisar de Assistência ao meu Alojamento Local, o que devo fazer?

      Se precisar de Assistência ao Alojamento deve contactar-nos para o 210 321 819, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    • Este seguro abrange apenas os alojamentos em Portugal Continental?

      Não. A cobertura de Responsabilidade Civil abrange também as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

      No entanto, a cobertura de Assistência, para além de abranger Portugal Continental, é válida também na Região Autónoma dos Açores, mas apenas na ilha de São Miguel, assim como na Região Autónoma da Madeira só é válida na ilha da Madeira.

Documentos

Consulte os detalhes do seguro Responsabilidade Civil - Alojamento Local.

  • Informação Pré-Contratual

    Informações sobre as condições do contrato.

    Download

  • Documento de Informação sobre produtos de seguros

    Resumo da informação sobre o contrato.

    Download

Talvez também lhe interesse...

Outros seguros de Responsabilidade Civil disponíveis

  • icon responsabilidade civil geral

    Responsabilidade Civil Geral

    Este seguro garante a responsabilidade civil por danos causados a terceiros, sejam eles danos corporais, materiais, patrimoniais e/ou não patrimoniais

  • icon responsabilidade civil ambiental ecosfera

    Ecosfera - Responsabilidade Ambiental

    Esta é uma solução que responde à obrigatoriedade legal das empresas com atividades potencialmente poluidoras, que tem o objetivo de prevenir e reparar danos ambientais.

Não dispensa a consulta das informações pré-contratuais e contratuais legalmente exigidas. Existem exclusões previstas na apólice.